Nossos serviços

Recrutamento e Seleção

A Road agiliza o processo de contratação de pessoal em sua empresa com um criterioso banco de candidatos. Laudos técnicos e psicológicos ajudam a selecionar profissionais com o perfil do cargo a ser preenchido.

Temporário

Para sua tranquilidade, a Road também coloca à disposição, em conformidade com a lei 6.019/74, profissionais capacitados para atender às necessidades específicas temporárias de sua empresa.

O funcionário temporário não está submetido ao contrato de experiência, não há vínculo empregatício com a Empresa/Cliente. Não há incidência de aviso prévio e multa por dispensa de contrato de trabalho.

O funcionário temporário está protegido por direitos trabalhistas e seguridade social. Há uma redução significativa nos encargos Sociais para esta modalidade de contrato.

Terceirização

A Road é uma empresa especializada em elaborar e executar projetos para terceirização de:

Entre outras atividades secundárias. Sua empresa se concentra na atividade principal.

Inclusão Social

Nossa atuação é sempre em parceria com o cliente, buscando atendê-lo com eficiência e pontualidade em todas as suas necessidades.

Adequar e ou desenvolver, treinar profissionais de cada departamento da empresa a conviver com pessoas com algum tipo de deficiência, seja ela, Auditiva, Física ou Mental.

Práticas de novas posturas e atitudes fundamentais para o exercício de cada cargo que exerce dentro da empresa, frente aos novos e atuais desafios e dificuldades, num trabalho personalizado, focando principalmente, nas peculiaridades da função.